sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

voce vai brincar comigo?


Eu nunca quis revelar a minha história, mas tem que ser feito. Tem sido assim por muito tempo, e ninguém sabe. Mas agora eu confio em você, leitor, de ler minha história, e tentar compreender os horrores que eu experimentei. Meus dedos gaguejar e tremer e cascata lágrimas pelo meu rosto enquanto eu tento escrever isso. Mas eu avisá-lo agora, o que você está lendo não pode ser lida.
Foi apenas uma noite comum no meu apartamento. Eu estava cansado, os dias no escritório havia sido tão estressante ultimamente, e eu olhei para a frente para a liberação tranquila de sono. Ele sempre parecia fazer tudo melhor.
Mas essa noite foi diferente.
O vento parecia ameaçador. O céu parecia mais escura. E, como eu relaxei na cadeira observando o meu favorito sit-coms antes de dormir, eu vi o que apareceu como uma silhueta estranha do lado de fora da minha janela. Concentrei minha visão completa sobre o que eu pensei que estava lá.
Nada. Apenas escuridão.
Achei que foi um pouco mais de cansaço. Apenas um pouco de trabalho muito hoje, isso é tudo.Eu terminei de assistir o meu show e retirou-se para a minha cama. Como eu tentei o meu melhor para dormir, ouvi a porta no final da minha ranger quarto. Eu demiti-lo, muito cansado para me trabalhou-se por nada. Eu, então, tenho a sensação de que algo estava me observando. Eu tentei me livrar dela, eu só queria dormir. Finalmente, ouvi algo respirando pesadamente e lentamente. No começo eu pensei que era eu e que eu estava psyching-me para fora, então eu prendi a respiração por um momento.
Não fui eu.
Eu sacudiu para cima da minha cama e abriu meus olhos. Fiquei congelado como eu vi, ao pé da minha cama, uma jovem garota com cabelos longos e negros, em torno de 6 anos de idade, em um branco vestido de noite. Ela olhou para mim com os olhos arregalados e um sorriso largo. Ela teve cortes profundos cobrindo o rosto e as mãos que pendiam a seu lado estavam cobertas de vermelho. Nós dois sentaram e ficaram olhando um para o outro por um bom momento, até que ela soltou um grito horrível e desumano. Naquele momento, eu tentei correr para a porta, mas ela pulou no meu, cavando as unhas em meu rosto, seus escuros, olhos negros centímetros de distância do meu, gritando todo o caminho. Os gritos tornaram-se ensurdecedor e eu logo perdi o equilíbrio e bati com a cabeça na mesa ao lado da minha cama. Eu perdi a consciência.
Acordei no que parecia ser um porão vazio. Minhas roupas permaneceu ligado, excepto para a minha camisa. Eu lutei para encontrar o meu equilíbrio. Minha cabeça estava coberta de sangue seco. Olhei para meus braços. Houve cortes tudo abaixo deles, escrevendo palavras. Eu encontrei as palavras lêem "Você vai brincar comigo?" Ele também foi escrito em ambos os meus lados. Olhei ao redor da sala em horror e encontrou uma porta de ferro com sangue escorrendo na base. Eu lentamente fez o meu caminho. Não havia nenhum sinal da menina, embora eu temia que ela pode estar por trás da porta. Apesar do meu medo, eu tive que ir dentro
Eu tinha que fazer.
O que eu vi foi horrível, corpos jaziam espalhados por todo o quarto largo todo o caminho até a escada no canto oposto. Homens, mulheres, crianças, todos eles colocar ainda. Cortes em seus braços e pernas, semelhante ao meu, ler "você vai jogar comigo?" Exceto essas vítimas tinham algo que eu não tinha. Olhei para uma mulher próximos em horror.
Ela deitou de costas, seu estômago se abriu, como cheguei mais perto o que veio na minha visão era um brinquedo grande caminhão de bombeiros, empurrou com suas entranhas. Eu sufocou vômito e recuou. Um homem deitado contra a parede tinha tomadas de metal preso em ambos os olhos. Seu crânio havia cedido, e que estava ao lado dele era um taco de beisebol quebrado, quebrou no meio de uma poça de sangue. Um menino jazia sem vida bem no meio.Sua boca estava aberta e saindo dela foi o início de uma faixa carro de brinquedo, que tinha sido empurrado goela abaixo. Seu peito foi aberto e seu coração estava ao lado de seu corpo.No lugar de seu coração eram as peças desmontadas de uma boneca.
Eu perdi o meu controle e vomitou. Eu chorei por um momento, mas depois o pensamento me atingiu.
"Onde está a menina?"
Eu não acho que esta querendo saber onde ela estava, é claro. Eu pensei que muito brevemente antes de perceber a escada que ficava no canto da sala. Eu comecei a andar em direção a ele, mas depois parei ...
Algo atrás de mim estava respirando pesadamente.
Eu me virei e lá estava a menina, depois de ter estado no canto em esperar o tempo todo eu estava examinando os corpos. Ela, então, disse, em voz alta que perfurou meus ouvidos com o terror.
"Você vai brincar comigo?"
Ela começou a gritar. Eu me virei para fugir, mas ela estava em mim. Faca afiadas unhas dirigindo em minhas costas e meu pescoço. Eu lutei e acabei jogou fora de mim e para o chão.
Corri para a porta, mas ela se fechou. Eu bati nele e amaldiçoado, sangue correndo pelas minhas costas. Ele não iria abrir. Ela estava em cima de mim de novo, eu deu uma cotovelada em seu rosto, ela levou as unhas em minhas costas. Eu consegui empurrá-la e virar. Como ela pulou eu peguei ela. Seus grandes olhos negros, polegadas de distância do meu, as unhas caíram no meu rosto. Seus gritos ensurdecedores meus ouvidos. Ela levantou uma mão, sorrindo de orelha a orelha, e sua mão mergulhou para baixo em meus olhos.
Tudo ficou escuro.
Acordei no hospital, ataduras cobrindo meu corpo, incluindo tanto dos meus olhos. Um policial estava no meu quarto, falando com um médico. Eles viram que eu estava acordada, e sorriu.Eles me informaram que eu era o único sobrevivente de um assassinato em massa, e que o suspeito, um homem de meia idade, tinha sido capturado. Eu disse-lhes sobre a menina. Eles disseram que nenhuma menina foi encontrada no local. Eles não acreditaram em mim. Eles me disseram "eu deveria descansar".
Duas semanas se passaram, e eu estava liberado para sair. Como eu saiu do hospital, permanentemente maculadas em meus braços, rosto, costas e laterais, passei a sala de espera.Ele tinha alguns brinquedos no chão. As tomadas de jogo, um brinquedo de caminhão de bombeiros, uma boneca, e uma pista de carro de brinquedo. Sentar-se com esses brinquedos era uma pequena menina com o cabelo longo e preto. Ela usava um vestido branco. Ela olhou para mim e sorriu largamente, e com uma voz que atravessou todos os cortes em meu corpo, ela disse,
"Você vai brincar comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário