quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Terno

Acho que consigo me lembrar de como tudo começou; vagamente, mas lembro. Eu estava navegando na internet procurando alguma creepypasta, assustadora e interessante, quando eu encontrei um volume realmente fascinante que consiste no que está sendo chamado "Slenderman." Adorei tudo que lí, amei tudo sobre ele. Logo tornei-me obcecado. Eu sou um ávido - artista - assim creio, desenho bem. Todos os meus desenhos contém o Slenderman, até mesmo os rabiscos no meu trabalho escolar retratam o terno tendril coberto vestindo homem-coisa. Comecei a fazer minhas próprias interpretações dele. Minha própria versão! MEU Slenderman! Ele tinha cerca de oito metros de altura, seus braços esticados até os joelhos, não tinha rosto, apenas uma forma, uma massa, como se alguém cobrisse a cabeça com um pano apertado e elastano. De qualquer forma, era como se ele fosse minha própria criação. Uma outra versão de mim mesmo. Foi tão legal ...

Ou assim pensava.

Chamei meu melhor amigo, Matt, para me ajudar a rodar um filme sobre o Slenderman, insisti e ele acabou aceitando. No começo pensamos que o assunto Slenderman não seria um tópico meio soberbo, mesmo assim passamos o verão inteiro trabalhando neste filme. Nós o chamamos de "o terno." E é lógico que inseri minha criação tão amada no enredo. Para dar vida ao "personagem" usaríamos um smoking e um terno Morph smoking que eu tinha.
Estávamos super empolgados e aliviados quando finalmente terminamos. Foi um mês de roteiro em desenvolvimento e 2 meses de filmagens. Ficou ótimo!

Infelizmente, isso me deixou ainda mais obcecado...

Meses mais tarde, eu estava revendo nosso filme porque queria fazer uma sequência, e estava procurando os principais destaques do filme para que eu pudesse colocá-las na sequência. Já era tarde e eu tinha que constantemente esfregar os meus olhos devido ao cansaço. Eu estava olhando para a parte onde eu estou de pé em uma floresta, olhando para o céu, prestes a baixar minha cabeça quando notei ele. Não podia acreditar nos meus olhos! Olhei para o monitor e limpei para ter certeza de que não era apenas um truque de luz ou algo assim.

Não foi.

Era ele! Slenderman! Como a câmera estava apontada para mim, pude vê-lo caminhar levemente, e muito rápido ele estava cerca de 20 metros atrás de mim. Francamente... mas ele estava lá! Fiquei apavorado. Depois disso larguei a obsessão e me livrei de qualquer coisa que me lembrava ele. Esqueci-me dele. Estava vivendo normalmente.

Mas por pouco tempo...  Pouco mais de 2 semanas.

Eu comecei a perceber que algo estava estranho. Toda imagem que eu tirava no meu celular, câmera ou câmera de qualquer outra pessoa, eu o via. Em uma multidão, atrás de um prédio, em qualquer lugar. Essa não foi a parte assustadora. Quanto mais o tempo passava mais ele estava perto de mim. Por exemplo, eu o via, a cerca de 50-60 metros de distância e um mês depois, cerca de 20.

Em algum momento eu o veria pessoalmente.

Ele me seguia ... ele aparecia onde estava indo antes de eu chegar lá. Como se soubesse o que eu estava pensando. O tempo todo.

Eu tinha sonhos com ele. Em um deles, eu estava no mesmo pedaço de madeira como no filme que eu fiz, estava vestido como ele e eu estava andando pela floresta para chegar em casa, mas eu ouvia seus passos, podia sentí-lo atrás de mim. De repente a escuridão se lançou sobre tudo quando ele se aproximou. Ele me pegagava e eu acordava. O esqueci até a noite seguinte, esperava não ter que vê-lo novamente. Escrevi tudo em um diário de sonhos, talvez tivesse vontade de lembrar, escrevi cada detalhe, até que o sono me venceu. Sonhei com ele de novo, mas desta vez ele falou comigo, não conseguia entender o que ele disse. E, então acordei.

Estava tão feliz, era apenas mais um sonho.

Mas não foi, me virei para escrever no meu diário. Para meu horror, o sonho que eu acabara de ter EU já havia escrito e estava riscado 2 linhas, como um "X". Debaixo desse "X" havia o seguinte:

Eu sou o que você é
Eu sou o que você não é
Eu sou o que você odeia
Eu sou o que você ama

Eu estou sempre perto
Estou sempre abaixo
Estou sempre aqui
Eu estou sempre acima

Mas não fuja,
Para eu prosseguir;
Eu sou o homem de terno ...

Estou chegando bem perto de você.

Depois que li isso, fiquei petrificada. Eu só fiquei no meu quarto. Eu não me mexi, comi, dormi, ou fiz qualquer coisa. E então ele veio. Eu lhe disse que não estava com medo, porque eu o conhecia. Eu o criei e eu poderia derrotá-lo.

Acontece que agora ele era o seu próprio ser, dono de si, um ser totalmente independente. Não precisa mais de mim para existir. Ele não quis falar, ele só ... bem, é difícil de explicar... Ele batia seu braço na parede e as palavras que apareciam. Uma única palavra, na verdade: "Impostor." Mais uma vez e de novo e de novo e de novo ... Impostor ... Impostor ..

A próxima coisa que me lembro é ele agarrando minha cabeça e abrindo a boca. Era mais como um buraco negro, um vazio em sua massa branca seu rosto. Em seguida tudo ficou quieto. Eu estava no chão, mas eu não era eu. Eu era ele agora. Eu finalmente percebi o que ele queria dizer. Eu queria ser Slenderman, então ele fez isso acontecer. Eu criei ele e ele assumiu seu lugar de direito.

Foi quando minha vida acabou... para mim, pelo menos.

Mas eu não me importo com esta nova vida. Me acostumei a tomar pessoas, é quase um esporte. Você me vê em seus espelhos, imagens e, em seguida, estarei na sua frente, ou atrás de você...

Assim, deixo-lhe uma dica muito sábia:

Não se vire!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário