terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Smiley :)

Estava navegando na internet quando achei uma historia interessante o nome era ''Jeff o assassino'' comecei a ler quando terminei acabei o idolatrando pesquisei o dia inteiro sobre ele. Quando a noite chegou comecei a ficar com sono entao fui dormir, no meio da noite acordei com um barulho vindo da cozinha ignorei e voltei a dormir, novamente ouvi um barulho desta vez mais curiosa resolvi ver o que era quando fui ate a cozinha para ver a origem do barulho e para minha surpresa não havia nada nem nimguem. 
Enquanto voltava para o quarto achei que tinha visto alguem  atravessar correndo o corredor aparentava ser um garoto de 15 anos com um moletom branco e calças pretas, imediatamente lembre-me de Jeff então corri para meu quarto e fui para de baixo das cobertas enquanto pensava no que havia visto ouvi um riso na porta do meu quarto, pensando que era apenas minha mente me pregando uma peça  tentei dormir mas quando olhei para a porta realmente vi Jeff o assassino com seu sorriso fiquei com vontade de gritar mas em vez disto apenas corri para fora do quarto e fui para o banheiro acendi a luz e joguei  agua em meu rosto para acordar, meu pai apareceu na porta dizendo:
- Camila porque  voce esta acordada a essa hora?
- Só vim um pouco no banheiro, ja vou voltar para a cama.
Neste momento vi Jeff a um passo de meu pai com uma faca pronto para mata-lo não fiz nada apenas fiquei olhando assustada, de repente meu pai se vira e volta para o quarto então Jeff corre para a sala acho que meu pai não percebeu Jeff na sala, eu sei que estou em perigo então estou escondida escrevendo isto, ouvi gritos no quarto de meus pais sei que ele os matou, sei que ele esta me procurando para me matar estou ouvindo passos acho que ele me encosadhsajikdas\lfihsdofhkfdhdslfhdfkshdfsdf3243244jklejrelrjj9ey


Olá a todos que estão lendo esta carta  meu nome é Jeff eu  sei que voces estao pensando '' que historia idiota! Com certeza não é real. '' bem esta historia e real não a ignorem como mais uma creepypasta ou lenda urbana, e grave estas palavras eu irei atras de todos que pesquisam sobre a minha historia então não procurem videos, historias ou imagens de mim pois voce pode perder muito mais do que apenas seu tempo e só para esclarecer eu não matei Camila ela ainda esta viva eu estou apenas a torturando já estava me esquecendo, enquanto voces liam esta carta neste bloog eu rastreava o IP de cada um de voces, nem um de voces esta seguro a e Thais foi muito gentil da sua parte me dizer onde voce estuda! Voce se acha tão inteligente pensando que eu não existo, logo eu estarei ai, a e só para não perder o meu bom e velho costume: VA DORMIR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário