terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Se aproxime da tela



                         Este texto é pequeno
Por quanto tempo voce consegue ler isso?Antes de chegar até o fim? Alguns pararam imediatamente com medo de que algo surgisse na tela.
                        Um rosto talvez?

Destorcido quebrado? Todo desprovido de esperança
                                                                         Com olhos de vingança 
Alguns parariam ao descobrir que isto é um gif.
                Vá em frente
Voce é corajoso o suficiente para continuar lendo?
                                                                                         Percebendo que as letras vão diminuindo
E eu estou lhe induzindo a chegar mais perto 

                                                 Ganhar sua atenção?

ou apenas estou fazendo voce perder seu tempo até a imagem aparecer?

Voce talvez queria ler isto mais rápido...mas não.

                   Leia no seu tempo....ler mais rapido pode custar mais do que a sua internet
O rosto está quase próximo o gif esta acabando.

A propósito enquanto voce lia isto eu estava te observando 
Eu não estava te observando atras da tela
Aquele barulinho no corredor ou aquela batida na janela era eu entrando no quarto que voce esta 

Eu posso ver voce lendo isso..... Antes de voce ignorar isto e fechar este Bloog


Quero lhe pedir uma coisa




                   Não olhe para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário