quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Boy Eyes

Boy eyes era um garoto de 14 anos de idade chamado Jim , Jim era estudioso porem sofria bullyng na escola.
Um novo vandalo chegou na escola chamado Caio. Caio foi expulso de sua ultima escola pois fazia rituais satanicos. Caio estava com seus amigos Mateus , Ryan e Marco eles o espancaram no recreio pois Jim não queria fazer a lição deles Jim reagiu ele era rapido tentou correr mais os vandalos pegaram ele e deixaram ele inconciente e levaram Jim para o porão da escola. Eles estavam com facas nas mãos Jim Imaginou o que eles fariam com ele. Logo se levantou e os socou mais eram muitos na hora em que Jim socou o rosto de Mateus Caio pega um pote de tinta azul e joga em um dos olhos de Jim , Jim grita e grita desesperadamente pedindo socorro Mateus pega um acento de madeira e quebra esse acento na cara de Jim. Jim fica desacordado em quanto Jim esta desacordado eles fazem um ritual satanico amaldiçoando Jim e na Hora que Jim acorda ele esta tonto e cansado e tenta socar eles mas com seus facões começam e furar o olho pintado de Jim. Jim grita Jim chora Mas ao ver uma tatuagem no braço de um deles Jim percebe que a tatoo era "666" Jim grita tenta fugir mais ai ve que esta sangrando e os vandalos amarram ele numa cadeira Jim chora e tenta se soltar mais fica louco muito louco nem parecia mais humano ele grita loucamente e mateus e caio falam :
-Em um olho você sofre no outro vera o sofrimento ao despertar do encantamento se tornara o sofrimento espalhara caos para o mundo e gritara para se libertar quando ser libertado você vai matar e matar e matar seu sofrimento sera eterno.
Eles pegam uma facae cortam os labios de Jim fazendo um sorriso trisete mais Jim fica tao doido que se solta das cordas , quebra o braço de caio pegando sua faca e corta sua garganta e espanca marco até a morte mateus e ryan ficao aterrorizados Ao olharam para os olhos de Jim os olhos de ryan e de mateus começam a sangrar Jim diz pra todos :
-Da até um desgosto de conviver com humanos eu vou exterminar um por um.
Jim sai do porao da escola e assustando todos pois seu rosto todo estava sangrando invade a sala dos professores pega uma garrafa de álcol coloca um pano na garrafa e coloca fogo nele depois joga na escola todos tentam apagar o fogo mais nenhuma pessoa conseguiu apagar o fogo pois nao era um fogo comum era as chamas demoniacas de Boy eyes. Jim saiu da escola todo queimado sua pele estava estragada Jim estava doido , doido , doido ele foi levado para o hospital foi tratado la e depois foi levado para um hospicio...Jim dorme um pouco depois acorda todos a sua volta estavam queimados e com seus olhos arrancados Jim corre direto para sua casa e a casa dele foi queimada sua familia estava sem os olhos Jim fica enfurecido e agora ele leva a magua de perder sua familia e fica com um desejo intenso de colecionar olhos de noite ele te pega e te tortura assim como foi torturado e arranca seus olhos fora e queima sua casa com todos dentro dela Jim vai a um cemiterio e grita com a voz macabra dele eu vou causar a dor por que agora eu vejo o sofrimento e agora causo o sofrimento. Boy Eyes (Jim) pode estar em qualquer lugar te esperando dormir ou ficar sozinho acredite ele estara te observando para causar a dor em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário