terça-feira, 8 de janeiro de 2013

jeff the killer o retorno de jeff

a carta a seguir foi escrita por uma garota em seu computador  que detetives encontraram morta em seu quarto junto com sua familia.
Estava sozinha em casa, usando o meu computador, todos tinham ido jantar, mais eu estava com preguiça de me arrumar então decidi não ir. Meu quarto estava todo iluminado, tinha trabalhos de artes jogados em minha mesa, lápis pela minha cama, folhas pelo chão, marcas de tinta em todos os lugares, então tudo se apaga e eu começo a ouvir barulhos vindos do corredor.
Saio do meu quarto, sem luz, mas que idéia estúpida a minha, eu saindo no escuro, continuei andando, o barulho estava cada vez mais alto, estava vindo da cozinha, subo as escadas de madeira ouvindo elas rangerem aos meus passos, finalmente chego na cozinha, o barulho para, um silencio mortal e absoluto toma conta de tudo, verifico o lugar, mas não vejo nada. Alguma coisa cai, agora estava vindo de outro canto, deixei de lado a idéia de ir procurar, volto para o meu quarto e deito em minha cama.
Fecho os meus olhos, sinto como se todas as luzes tivessem voltado, mas elas estavam em meu rosto, entranhei, então abri os meus olhos, tinha uma lanterna na minha cara, xinguei, achei que fosse o meu irmão, então me virei e voltei a dormi, mais uma vez, pude ouvir os mesmos barulhos vindo da cozinha, estava me tremendo de medo, meu sono havia sumido, estava de olhos abertos, mas a escuridão era tão grande que mais parecia que estava de olhos fechados, me sento na cama e coloco os meus pés no chão que agora estava muito frio, como instinto tiro os meus pés no chão, tomo coragem, respiro fundo e me levanto.
Ando novamente pela casa, indo novamente para a cozinha, os barulhos cada vez mais altos. Quando chego lá, silencio, comecei a pensar que era somente uma brincadeira estúpida de alguém. Desço as escadas, volto para o meu quarto e torno a dormir.
Acordo com o barulho da porta da frente, era a minha família voltando para casa, pêra, não tinha sido o meu irmão que havia colocado a lanterna na minha cara? Um frio percorre o meu corpo, gelei, fiquei totalmente pálida, mas decidi ignorar. Estava encolhida na minha cama, sono eu já não tinha, eu continuava pálida, branca feito a neve. Ouso gemidos, só que agora estava vindo do quarto a minha mãe, vou lá para ver o que tinha acontecido, abro a porta, testo para ver se a luz já estava funcionando, sim ela estava, dou um grito, me deparo com o corpo de minha mãe no chão do quarto com o seu peito todo cortado e sangrando, estranhamente não fiquei muito tempo lá, fui procurar o meu pai, entro no banheiro do quarto deles e vejo o seu  corpo jogado no chão com a cabeça na privada fiquei olhando aquela cena apavorante, estava novamente paralisada, ouso um grito só que agora estava vindo do quarto de meu irmão, corro o mais rápido que posso, abro a porta, morto, meu irmão estava morto, eu ando em direção dele, dou um abraço, coloco a sua cabeça sobre o meu ombro, encosto o meu rosto em seu cabelo e começo a chorar.
Meus pais estavam mortos, meu irmão estava morto, todos morreram, porque eu não? Porque esse maldito assassino matou todos e me poupou? Meus olhos estavam vermelhos, não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Luzes vermelhas e azuis, uma sirene tocando, era a policia, por que eles sempre chegam tarde de mais?

Começo a ouvir som de batidas na porta, eram eles querendo entrar, não conseguia soltar o meu irmão, muito menos responder aos gritos deles, arrombam a porta da casa, ouso o barulho de suas pisadas fortes sobre o chão da casa.
Eles entram no quarto e se deparam comigo abraçando o meu irmão, me empurram para longe, começam a falar varias coisas, me chamam de louca psicótica e varias outras coisas, me algemam e me colocam dentro da viatura, desmaio.
Sinto água pingando em mim, depois alguém joga água em mim, muita água, acordo com um susto, limpo o meu rosto, estava em uma sala, tinha um homem sentado na minha frente, ele começa a falar varias coisas, me acusa de vários crimes, claro, vamos culpar logo ela para não ter nenhum problema.
Fui mandada para uma prisão de loucos sanguinários que tinham cometido coisas horríveis, mas o estranho é que apesar daquilo tudo, apesar daquele lugar, me sinto confortável, me sinto segura, estava longe de minha casa onde havia acontecido aquele massacre. Minha cela era limpa, tinha uma cama beliche, mas a minha companheira de cela só chegada depois de uma semana, então eu podia me acomodar, decido dormir, escolho a beliche de cima, deito a minha cabeça sobre o travesseiro e durmo. Sinto algo, alguém passando uma faca em mim, acordo, forço os meus olhos para poder enxergar, era ele! Não sei como, mas eu sabia que era o assassino, ele era muito pálido, tinha a pele completamente branca, seus cílios haviam sido queimados, assim ele não poderia piscar, tinha a boca cortada, de um jeito que ele não parava de sorrir, ele olhou para mim e começou a cortar o meu peito, ele colocou sua mão na minha boca para que eu não gritasse então uma enfermeira entrou e viu Jeff ele saiu correndo para não ser pego , e infelizmente conseguiu escapar descobriram que quem tinha matado minha família tinha sido Jeff e não eu então me retiraram daquele lugar e me mandaram para um orfanato lá eu me senti um o pouco mais segura, tres meses depois um casal bem simpatico me adotou, durante oito meses estava tudo indo bem até uma noite, eu estava no meu quarto fazendo meu dever de casa quando vi ele na minha janela olhando para mim com aqueles olhos frios, fundos e aquele sorriso. entao ele disse apenas ''shhhhh va'' dormir e desapareceu nunca irei esquecer daquilo,  estou vendo ele no corredor da minha casa, ele está aqui consigo ouvir ele rindo ele está aqui está  se aproxifhdshdskjjjffssss. ola a todos meu nome é jeff, não gosto que isto esteja sendo publicado, e a parte engraçada é que após voces lerem isto consegui registrar seu  IP voce nao esta seguro, agora  vá dormir :) estarei ai em breve hahahaha.


então gostaram da historia? fiquei sem postar por um tempo por que estava fazendo a historia e por que estava sem nternet mas vou recompensar o tempo que fiquei sem postar nada a e vá dormir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário