sábado, 29 de dezembro de 2012

teste para saber se voce é um psicopata

Alguns psicólogos afirmam que muitas pessoas tem tendência psicopata, mas nem todas desenvolvem, como diz no livro "Mentes Perigosas".
Aqui vai um teste rápido para saber se vc é uma delas........
Responda......
Imagine que vc é um assassino de criancinhas e está perseguindo uma dentro de uma casa com uma faca, então a criança corre para o quarto e vai em direção ao guarda-roupa para se esconder...... você:

A- Atira a faca para tentar acertá-la.
B- Espera escondido que ela saia para ataca-la.

Pense, responda e veja o resultado......

Se você respondeu A, não se preocupe, vc não tem tendência psicopata, pois é do ser humano se desesperar qnd está fazendo coisa errada, e o ato de tentar jogar a faca justifica isso.

Mas se vc respondeu B. Cuidado, ou melhor, que aqueles que estão do seu lado tenham cuidado. Pois um psicopata gosta de preservar o medo que gera em suas vitimas pelo máximo de tempo antes de realizar suas execusões, e se escondendo ele deixa a vítima em pânico até achar que está segura e se colocar à sua frente novamente.

Só pra constar, eu fiz o teste e sou psicopata '-', e voces são?

5 comentários:

  1. Eu sou vei mas isso era meio obvio as possibilidades de eu acertar ou não a faca são muitas é melhor eu esperar ate que ela ache que está segura e que eu desisiti e BUU mata~lá

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaa eu tbm,eu tbm

    ResponderExcluir
  3. tbm sou cara pra mim é mais facil espera ;)

    ResponderExcluir
  4. tbm sou cara pra mim é mais facil espera ;)

    ResponderExcluir
  5. tbm sou cara pra mim é mais facil espera ;)

    ResponderExcluir