quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

peuqeno demonio

Antes de começar...
Vamos fazer um acordo? Abaixo tem uma historia como você percebeu, Eu te mantenho entretido com ela e você me da algo em troca que só direi o que é depois, se você a ler eu entenderei como um “aceito seu acordo”… se você não a ler, você nunca saberá o que é…
Se você aceita meus termos pode ler, se você não aceita, pare por aqui mesmo.
Faça sua escolha agora.

Marry acabará de nascer, tinha apenas 3 dias de vida, mas por descuido de sua mãe ela caiu no chão, como ela não chorava e nem abria os olhinhos, mas ainda tinha pulso, sua mãe levou ela para o hospital correndo, os médicos tiraram toda e qualquer esperança dela, a menina iria morrer, sem ao menos ter vivido de verdade, pena não é? mas foi ai que uma velha senhora apareceu para Kate, e fez um acordo, ela daria sua tão amada filha de volta, pela alma de Kate, desesperada ela aceita o acordo, então meia hora depois os médicos voltaram com a notícia de que Marry milagrosamente ainda estava viva, e sem nenhum sintoma, hematoma e arranhões, ela estava “inteira” e completamente saudável, Kate foi embora no dia seguinte com a pequena em seu colo, sorridente, e aliviada.
Anos se passaram, e pelo que parecia Kate havia se esquecido do acordo. Uma bela noite a senhora do hospital bate na porta, Marry com seus 8 aninhos a atende, então essa velha senhora pergunta pela sua mãe, Marry diz que esta na cozinha, e se poderia ajuda-lá, então a velha senhora só disse: “Acorde minha doce criança, acorde. E não se esqueça de avisar a Kate que eu quero o a minha parte do acordo”. Ela então se virou e foi embora. Marry corre pra cozinha depois de fechar a porta, e fala pra sua mãe que a velha pediu a sua parte do acordo. Kate não se lembra do que ela diz e simplesmente ignora.
3:00am - Madrugada

Marry se levanta em estado de transe, caminha até a cozinha e apanha um faca, ela volta para o andar de cima e caminha pelo corredor em direção ao quarto de sua mãe ao parar na frente da porta seu rosto muda de, de uma expressão de transe ela muda para uma de paz, como se fosse um anjo, ela abre a porta sem acordar sua mãe, e esconde a faca atras das costas, ela vai até a cama de sua mãe, deita em cima dela assim a acordando, Kate da um belo sorriso e pergunta o que ouve com a pequena, então ela diz: ” Mamãe, ta na hora de cumprir o acordo “. Marry senta em cima de sua mãe mostra a faca e a apunhala no peito, com uma força sobrenatural. e assim mais um acordo foi cumprido.
Pra quem não intendeu, a alma da pequena Marry havia partido a muito tempo, quando ela tinha caído do colo de sua mãe, o que aquela velha senhora fez foi colocar a alma de um demônio no corpo ja quase morto da pequenina, o demônio permaneceu dormindo até essa noite. Agora que te disse isso, lá vai a outra parte do acordo, como eu disse que você só leria isso como uma forma do acordo, o que eu peço pra você em troca dessa historia é a sua alma, e quem irá buscá-la será a pequena Marry essa noite.
Tente dormir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário