quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

eyeless jack

Olá, meu nome é Mitch. Eu estou aqui para dizer a vocês sobre uma experiência que tive. Eu não sei se era paranormal ou o que quer que as pessoas estúpidas palavras usar para descrever fenômenos sobrenaturais, mas depois que a "coisa" me visitou, eu acredito que ele exista.

Uma semana depois fui morar com meu irmão, Edwin, depois da minha casa ter sido fechada. Edwin gostou da ideia de eu me mudar, uma vez que não tinha visto o outro depois de 10 anos, então eu estava animado, também. Eu logo adormeci depois que me mudei.

Depois que uma semana, ouvi barulhos e farfalhares vindo de fora. Era cerca de uma hora da manhã. Eu pensei que era um guaxinim, então ignorei e tornei a adormecer. Na manhã seguinte, disse a Edwin sobre isso, e ele concordou. Na noite seguinte, no entanto, eu acho que ouvi minha abertura de janela e um estrondo, como se alguma coisa tivesse entrado no meu quarto. Corri e olhei em volta do meu quarto, mas eu não vi nada. Na manhã seguinte, Edwin largou sua xícara de café quando ele me viu. Ele ergueu um espelho que estava por perto e eu me vi. Eu tinha um enorme corte na minha bochecha esquerda.
Depois que eu fui levado para o hospital, meu médico me disse que eu devo ter sido vítima de sonambulismo, mas então ele me mostrou algo que fez o meu sangue esfriar. Ele levantou minha camisa para revelar uma incisão costurada onde meus rins estavam. Meus olhos estavam arregalados. "Você de alguma forma perdeu seu rim esquerdo na noite passada. Nós não sabemos como.." meu médico me disse.

A noite seguinte foi tensa. Cerca de meia-noite, eu acordei para ver uma visão verdadeiramente horrível. Eu estava olhando cara a cara com uma criatura com um capuz preto e máscara azu- escuro, sem nariz e sem boca, olhando para mim. A única coisa que me mais me assustou foi que não tinha olhos. Apenas órbitas negras e vazias. A criatura também tinha alguma substância negra pingando dele. Peguei uma câmera nas proximidades e tirei uma foto. Após a imagem, a criatura pulou em mim e tentou abrir meu peito, com sua garra, para chegar aos meus pulmões. Eu parei chutando-o no rosto. Corri para fora do meu quarto, peguei minha carteira. Eu preciso de dinheiro. Corri para fora de casa do meu irmão para a rua. Finalmente acabei em uma floresta perto da casa de Edwin e tropecei em uma pedra.

Eu caí inconsciente e acordei no hospital. O meu médico entrou no quarto, o mesmo que me tratou antes. "Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, Mitch." meu médico começou. "A boa notícia é que você teve ferimentos leves, e seus pais vão buscá-lo." Eu suspirei de alívio. "A má notícia é que seu irmão foi morto por alguma... coisa. Sinto muito."

Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes. Ao entrar no meu quarto, eu estava com medo, mas mantive a calma. Peguei minha câmera. No corredor que leva para o meu quarto, eu vi o corpo de Edwin e algo pequeno deitado ao lado dele. Eu peguei a coisa pequena e entrei no carro do meu pai, não mencionando o cadáver de Edwin. Olhei para a coisa que tinha pego e quase vomitei. Eu estava segurando meu rim meio comido, com alguma substância negra sobre ele. A mesma substância que vi na criatura que vi no meu quarto.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor, comente, curta, divulgue, ajude o blog a crescer poxa u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário