quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Na Cidade de Bauru, próximo ao bairro Mary Dota, tem um bairro chamado de Bela Olinda, nesse bairro existe um lago, também com o nome de Bela Olinda.
Boatos de que pessoas desapareceram próximo ao lagoa, mas como diz a lenda, para aqueles que tentam nadar nesse lago, são puxados até o fundo.

Diz a lenda do lago, que aqueles que morrem no lago tem suas Almas presas a ele, e que elas buscam por mais almas, as algas que ficam no fundo do lago, tem como mãos a puxar as pessoas, e também que a noite pessoas desaparecem curiosamente na mata próxima ao Lago

Mas o fato mais surpreendente é que toda Sexta- Feira 13, a meia-noite, as almas saem da lagoa e andam pelos bairros próximos, para pegar alguém. E no dia dos finados, para aquelas pessoas que perderam entes queridos no lago, conseguem ver suas almas andando sobre o lago

O lago da Quinta da bela Olinda, era um lago comum, com pedalinhos, pescas e até um bom lugar pra passar o dia, mas tudo foi proibido devido as mortes que ocorreram no local, hoje é esse deserto que vocês veem na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário