quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

espelho


Isso não é uma creepypasta aleatória. Isso não é uma coincidência. Eu coloquei isso aqui porque eu sabia que agora você estaria lendo isso. Ninguém pode ver este post, exceto você.

Não é um monstro em sua casa. Não é uma sombra num canto escuro. É algo desconhecido, invisivél e destrutivo, está agora em algum lugar perto de você e ele está esperando para matá-lo, tirar sua alma e leva-lo a um abismo de dor e sofrimento. Ele vai te matar assim que você descobrir quem é ele assim que você notar seu movimento, sua presença e o porque.

Esta noite, eu posso te salvar.

Vá até um espelho. Mas continue lendo, siga as instruções.

Isso aí, olhe para você, esse sou eu.

Desligue todas as luzes.

Exceto uma em algum comodo, para você ter um ponto de fuga.

Leve os braços até o espelho, coloque-os contra os meus, através do vidro. Faça o seu melhor para relaxar, e quando estiver pronto, feche os olhos. 

Conte até três e depois vou puxá-lo para o lado de cá para que você fique em segurança. Podemos descobrir o que fazer depois que você estiver aqui dentro.


Novamente, esta não é uma mensagem aleatória. É para você. Você precisa fazer isso no maximo em uma hora ou você vai morrer.

Eu estou esperando, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário