sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagem do slender man surge em axilo pisiquiatrico

A lenda do Slenderman é sem dúvida uma das mais conhecidas da internet e comentada por quase todos, e uma das coisas mais discutidas sobre ela é se é ou não real. 

O que está intrigando muita gente no momento, é a aparição de uma imagem da criatura nas paredes de um asilo abandonado.

Coulsdon é uma cidadezinha que fica ao sul de Londres, e lá está localizado o hospital psiquiátrico Cane Hill, as portas do lugar foram abertas no ano de 1882 e se tornou um sucesso, as instalações enormes do lugar chegaram a ser lotadas com pacientes. O imenso complexo formado por um enorme hospital, asilo psiquiátrico e prédios que serviam como alojamento para os pacientes chegou a abrigar mais de 2000 mil internos em seu período de ouro. No entanto, após quase um século recebendo pacientes com os mais variados tipos de problemas mentais, à partir do ano de 1980, o lugar começou a entrar em decadência e aos poucos foi tendo cada vez menos pacientes, até que no ano de 1991, foi fechado definitivamente por ter se tornando inviável manter aberto.

Não tendo sido transformado em outro tipo de estabelecimento, a clínica psiquiátrica entrou em decadência e com a falta de suporte, se transformou em uma ruína. É claro que à partir daí não demorou muito para se tornar um local sinistro e atrair visitantes, afinal que horrores não devem ter ocorrido através dos séculos por trás das portas de Cane Hill? E assim diversos curiosos foram explorar os sinistros corredores.

Mas fora os boatos de assombrações do lugar, em 2012 algo chamou a atenção e fez muita gente suar frio, pois em uma das explorações acharam uma imagem que aterroriza os pesadelos de diversas pessoas. Em um dos quartos estava um desenho na parede de uma criatura que lembra muito o Slenderman.

Então, vocês acham que é real ou não ? Eu, adm ~ Red, não desacredito, até porque eu so super fã dele e sinceramente acredito na sua existência. u-u

2 comentários:

  1. Sla véi, mil tretas. Eu acredito no Slender Man, mas eu acho que é só nos Estados Unidos, sabe? Se bem que daqui uns três dias eu vou passar uma semana na casa do meu irmão, e lá tem um tipo de "bosque" depois do quintal, ele mora no bairro Lami, RS. E vcs sabem que no Rio Grande tem o rio Guaíba, o Lami é uma "Praia" do guaíba, e lá é cheio de árvores e essas coisas... Anyway, eu acho que vcs me entenderam. EU VOU DORMIR COM TODAS AS JANELAS TRANCADAS! U.U
    Nunca se sabe!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem o selo de aprovação do jeff kkkkjkj

    ResponderExcluir