sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O telefone da morte

0888 888 888, o telefone da morte Olá, sou o Rick, e este é o meu primeiro relato, algo que aconteceu mais ou menos à umas duas horas atrás. Já aconteceram coisas estranhas comigo, mas sempre procurei alguma explicação mais racional para os fatos que ocorreram, mas hoje aconteceu algo muito estranho.

Eu trabalho em uma sala com dois auxiliares meus, sendo que um foi fazer um serviço externo pedid

o pela chefia. Ficamos só um dos rapazes e eu aqui. Como estava muito calmo e ocioso, resolvemos ficar pesquisando sobre artigos sobrenaturais na internet, conversando sobre lendas urbanas e outros assuntos do tipo.

Durante a pesquisa, vi um fato que eu não conhecia: o nº 0888 888 888, que dizem que foi cancelado porque os três donos que tiveram esse nº morreram, apelidado assim de “o número da morte”. Li a história, e vi que os donos dessa linha eram pessoas que já estavam propensas a ter uma morte prematura, pelo menos dois deles, que mexiam com tráfico de drogas, mas enfim achei a história uma bobagem e mera coincidência. Mas como dizem, mente vazia é a oficina do diabo, falei pro meu ajudante:

- E aí, tem coragem de ligar para esse número?

Ele deu risada, foi lá e discou. Esperou um pouco, mas ele disse que não dava nenhum sinal e nenhuma mensagem e desligou. No que ele colocou o telefone no gancho, o mesmo imediatamente tocou. Antes de ele atender, ele ainda brincou dizendo “7 Dias”, referente ao filme “O Chamado”. Ele atendeu, mas ninguém disse nada. Demos uma risadinha meio nervosa, mas passou.

Depois de uns três minutos, o telefone tocou novamente. Falei o nome daempresa seguido do meu e do outro lado eu ouvi apenas vozes de longe, como se estivesse alguém realmente mudo na linha. Esperei um minuto alguém falar, e como não ouve resposta, desliguei. Já começamos a achar estranho, depois de alguns minutos tocou novamente. Pedi para ele atender, foi a mesma coisa com, ele, mas ele desligou mais rápido branco de medo. Seguiu-se mais alguns minutos e tocou de novo, e eu atendi, o mesmo de sempre, vozes distantes ao fundo e nenhuma resposta.

Pronto, agora ficamos aqui apavorados e discutindo se é coincidência ou não, o que está acontecendo. Demos uma volta para espairecer, e assim que a gente colocou os pés na sala o telefone tocou novamente. Como já havia passado uns 20 minutos da ultima ligação, achei que era alguém da empresa mesmo e atendi normalmente. Agora foi diferente, ouvi um gemido assustador do outro lado, aí eu desliguei na hora, branco de susto. Meu ajudante me perguntou se não é zoeira minha, mas não é.

Agora a gente está aqui rindo, mas sabe quela risada nervosa de quem não sabe o que está acontecendo? Pois é, o clima tá hiper tenso. Pensei na possibilidade de alguém ter esse número, e ter inventado essa história para assustar quem liga, mas no meu caso é impossível, já que o nº de nossa sala é camuflado, e se alguém liga de volta dá um nº inexistente.

Postei esse relato para o pessoal me dar uma opinião sobre isso, eu acho que ninguém vai acreditar em mim, mas é a pura verdade. Se alguém tiver coragem de ligar nesse nº 0888 888 888 gostaria que deixasse um relato e me informasse se aconteceu alguma coisa diferente também. Depois dessa, só tenho duas coisas a dizer: nunca mais mexo com o que eu não conheço e hoje com certeza não durmo à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário