sábado, 16 de março de 2013

Garota remendada

Já era tarde e minha mãe mandou eu desligar o computador e ir para a escola amanhã, eu não queria ir por que já sabia o que iria acontecer comigo mais simplesmente desliguei e fui me deitar.
No outro dia de manhã meu relógio despertou as 6:30 acordei e me arrumei para ir na escola esperei minha vã até que algo me chamou a atenção já era 6:50 e ela ainda não havia passado resolvi ir a pé a escola ficava a alguns minutos e eu não ia ligar de chegar alguns minutos atrasada após chegar as metidas olharam com um olhar torto um olhar de nojo ignorei e fui pra sala.
No intervalo fui pegar meu lanche no armário e algo caiu do meu armário bem nos meus pés e o recado dizia:
-Nós não queremos você aqui vá embora!
Eu o amassei e joguei fora peguei meu dinheiro e sai sem dar a mínima pro que tinha acabado de ler, assim que o intervalo acabou usei o banheiro e fui pra aula.Elas continuavam a me olhar daquele jeito após aquelas ultimas aulas fui indo embora aquelas meninas me abortaram puxando meu cabelo olhei pra trás e vi Barbara,Camila e Taís Barbara a ‘chefe’ das vacas de salto começou a me dar chutes e socos revirei com uma cotovelada em seu rosto fazendo ir embora chorando e puxando Camila só sobrou Taís que veio me arranhando mordi seu pulso fazendo Taís chorar e correr sai correndo em direção minha casa assim que cheguei minha mãe me perguntou como tinha sido meu dia eu disse que foi legal e subi para o meu quarto escrever em meu diário:
-Aquelas garotas me odeiam por que?por que?Eu não fiz nada elas me odeiam por que eu não uso rosa não tenho namorado não sou igual a elas não uso maquiagem elas vão ver!
Assim que terminei de escrever em meu diário minha mãe mandou eu ir tomar banho para jantar foi o que fiz tomei meu banho jantei e fui jogar pelo menos aquilo tirou meus pensamentos da briga de hoje já era 01:23 assim que meu pai desceu mandando eu ir dormir desliguei o vídeo game e fui dormir acordei o mesmo horário e dessa vez consegui pegar a vã.
Depois que cheguei na escola,algo tocou meus pensamentos eu não tenho amigos quando foi a ultima vez que eu sai de casa com alguém?Parei de pensar e fui pra aula fiquei pensando na briga de ontem e assim que Barbara saiu Camila me disse alguma coisa que eu não prestei a atenção quando fui levantar o sinal tocou pro intervalo e eu fui novamente no meu armário outro bilhete caiu só que estava escrito outra coisa:
-Vamos ver se você é mesmo corajosa hoje na hora da saída vá na sala de ciências foi o que fiz na hora da saída assim que cheguei haviam 8 garotas pelo o que eu me lembre foram necessárias 5 delas para me segurar enquanto 3 me cortavam brutalmente assim que terminaram de me deformar saíram deixando as facas e laminas no local.
Nesse dia não voltei para a casa minha mãe estranhou e foi na escola com policiais e o que acharam foi horrível eu totalmente cortada meus pais mandaram só fecharem e trancarem a porta e ninguém entrar depois disso eu vi algo preto me acordando assim que acordei estava toda costurada e essa coisa disse bem baixo com uma voz grave:
-faz a tua vingança com elas faz tua felicidade.
Fui até a casa de Barbara fiz questão de fazer doer doer muito e também fiz questão de ir na casa de uma por uma dizendo:
-Olha como eu estou linda fique como eu!

2 comentários: