quarta-feira, 13 de março de 2013

a mentira de sua vida


A vida como você conhece é uma mentira.

Parece muito realística para você, mas todos os sonhos parecem realísticos quando você está sonhando-os.  Mas lembra daquele dia que você caiu da sua bicicleta? Bem, aquilo foi mais sério que apenas um arranhão na sua palma da mão, e roxos no seu joelho. Parece que você apenas seguiu com a sua vida como você faria normalmente,  mas todas as nossas vidas foram colocadas em espera naquele dia.

 E nós passamos dia após dia no seu quarto de hospital esterilizados, vendo as maquinas alimentarem você e respirarem por você, esperando e rezando para que você acordasse.  As vezes ouvimos um zumbido diferente e nos dá um pouco mais de esperança. Mas o médico diz que você está apenas sonhando, e que suas atividades cerebrais não mudaram desde o dia que a ambulância trouxe você aqui.

Quando você perceber que está sonhando, você voltará para nós, eu espero. A não ser que você esteja mais feliz no seu mundo dos sonhos. Eu sei que você está aí, e eu realmente espero que isso faça você perceber, de alguma forma.

 Nós sentimos muito a sua falta. 

Um comentário:

  1. Iae meu nome é João Gabriel Vieira Graciano tenho 14 anos e moro em uma pequena cidade de Mato Grosso Do Sul chamada de António João não lembro muito bem quantos anos tinha talvez 10 11 anos mas um dia estava brincando de bicicleta na frente da minja casa em Dourados e na frente dela tinha um monte de areia e tive a genial ideia de subir em cima dele com a bicicleta então fui correndo e subi quando dai eu fui perdendo o equilíbrio e indo para trás ate cair da bicicleta e bater com a cabeça na quina de um vazo de plantas o mais surpreendente é que não doeu não doeu nem um pouco fui para hospital dei pontos e ate hoje a cicatriz esta aqui não sei se minja mãe esta do meu lado em uma maca mas esse post se ligou de uma forma tão incrível aquele fato que aconteceu que agora não tenho certeza

    ResponderExcluir