sexta-feira, 15 de março de 2013

Como invocar Slenderman

(Isso funciona melhor à noite) 
Vá para a floresta, e esculpir um círculo em uma árvore e colocar X e através dele. pressione o rosto suavemente contra a árvore e feche os olhos. 
Chant: Slenderman, Slenderman, todas as crianças tentar correr, 
Slenderman, Slenderman, para ele a sua parte da diversão. 
Slenderman, Slenderman, vestido com seu terno escuro e gravata, 
Slenderman , Slenderman, você certamente vai morrer ... Então, vire-se.

61 comentários:

  1. que beleza agora posso visitar o meu irmão :D

    ResponderExcluir
  2. cara, com certeza isso nao funciona, porquê, se isso tivesse que funcionar a pronuncia seria em Inglês que ficaria

    Chant: Slenderman, Slenderman, all children try to run,
    Slenderman, Slenderman, for him its part of the fun.
    Slenderman, Slenderman, dressed in his dark suit and tie,
    Slenderman, Slenderman, you will surely die ... Then, turn around.

    e seria bem dificil que acontecesse de ele aparecer, ainda nem sabemos se ele ja foi real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônios entendem todas as línguas, ou seja, ele entenderia a pronúncia até em aramaico

      Excluir
    2. Creepypastas não são demónios idiota, pra falar na vdd nem chegam perto, alem de terem habilidades e pensamentos em sua maioria propria, algumas entendem mais de um lingua e outras só manjam do inglês ou a lingua de sua região de origem

      Excluir
    3. Slenderman já foi real, mas como humano, não sei dizer oq aconteceu depois.

      Não sei a época desse acontecimento, então não me perguntem, e tbm n falem q é mentira, ninguém sabe a verdadeira origem dele.

      Slenderman não me parece o tipo de cara que iria ao shopping comprar um termo novo, ou seja, ele pode ser mais atual doq imaginamos.

      Um amigo meu pesquisou sobre meus pedidos para descobrir a "verdadeira" (ou talvez mais uma teoria) sobre Slenderman, e achamos coisas bem interessantes sobre ele.

      Ele já foi um assassino comum dos E.U.A, ele atualmente com seu terno negro, mas como era humano usava uma mascara branca fina que cobria todo seu rosto.

      Quando alguns homens perceberan que a policia não estava fazendo nada sobre ele, decidiram que era hora de agirem sobre eles mesmos.

      Eles sequestraram o suposto "Slenderman" e o prenderam em uma maquina que deveria mata-lo. Mas a forma q ele morreu foi realmente dolosa e.... Estranha.

      Uma maquina que começou a puxar seus braços e pernas, mas como qualquer ser humano normal, o certo seria seus braços e pernas se partiram, mas isso não aconteceu, na vdd... A pele ficou "elástica", e essas partes de seu corpo ficaram ainda maiores e esticadas.

      Não sei ao certo se é possível que ele tenha voltado como demônio para se vingar e continuar seu trabalho de assassino, mas sei que ele não é uma coisa q se deve brincar, mesmo para quem não acredita, não seja aqueles idiotas de filme de terror, se não acredita.... Não faça o teste para ter certeza ou provar alguma coisa, tem coisas nesse mundo q n se devem ser descobertas.

      Quando meu amigo me contou isso, ele fez uma pergunta:

      -Se Slenderman é atual, como ele tem Yeless Jack?

      Eu respondi que na minha teoria, é possível Slenderman se teletransportar não apenas sobre locais, mais também pelo tempo, ou como falam... Viajar no tempo.

      Mas tbm tem a possibilidade deles realmente terem se conhecido a pouco tempo, já que Yeless é um fantasma sem olhos, então... Fica a critério de vcs acreditarem ou nn...

      Eu n sei se acredito ou nn, mas sei q me interesso, e eu sou aquela burra do filme de terror, e eu já invoquei praticamente todos eles, e eu assumo, como na frase de Alice no pais das maravilhas...

      Cada vez mais curiosa.

      Coisas aconteceram a cada invocação, algumas ainda acontecem, sinto-me observada... Posso já ter visto E.J, Jeff, L.J... E até mesmo o próprio Slenderman.

      Mas como provar isso? Nem eu mesma consigo acreditar ainda que isso possa ter acontecido, mas eu não vou parar por aqui.... Além do mais, meu interesse não é Slenderman, e SS... Outra pessoa, um serial killer q acho q poucos conhecem...


      Jeffrey Dahmer.

      Excluir
    4. Olá se vc quiser um parceiro pra invocar demônio mim chama 81987026141

      Excluir
  3. caara o slender e real para quem nao sabe ele sabe tudo sobra sua vida entao nao coloca merda de comentario dizendo que ele nao existe pohha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara ta certissimo o slender existe

      Excluir
    2. Vcs sabem que o slender foi criado em um forum né?

      Excluir
    3. Ele existe sim ele já me atacou

      Excluir
    4. Aaa eu acredito nele nesse demônios eu já fiz vários testes não sentir muitas coisas vou fazer com o slender

      Excluir
  4. cara eu nao disse que ele nao existe, eu disse que ainda nao temos provas concretas de que ele existe, com certeza mais de 1 milhao de pessoas devem acreditar nele, inclusive eu mas eu ja tentei isso acima e nao deu em nada, tentei tanto em portugues como em inglês. ah e por favor quando for me responder fala isso como gente e nao como um animal.

    Ass: Arthur.
    Para: Mst Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nao, eu sou pedro tenho uma loja de articos,e sei tudo sobre rituais e evocaçao,. primero nao presiza ser na floresta, segundo só em um lugar absurdo. eu fui na plantaçao da minha vó fiz um circulo com sazon e pimenta e com lapis de olho eu fiz o X o X tem que ser e diagonal e tem q ter terra dentro das marcas do lapis de olho,dai é so vc jogar agua e ir dormir, 2 semanas depois voute e vc vai ver a marca como se fosse feita com cimento,ela nao vai mais sair nunca doo chao.dai vc joga mais agua nela quando for anoite.e depois de 1 minuto grite ou fale ou cuxixe vc dessidi,diz a seguinte frase 1.3.2. ELE JA VAI TE PEGA 4.3.2.1 é melhor se afasta 5.6.7.8 respire fundo e corra... DEPOIS DISSO VC VAI PERCEBER QUE ELE EXISTE MAIS TIPO EU EVOQUEI NA PLANTAÇAO ENTAO ELE SÓ PODE ESTAR NA PLANTAÇAO.EVOQUE ONDE VC QUISE.MAIS NAO COMETA O ERRO DE SER EM SUA CASA....

      ass: pedro olivera, face- pedroca-h2@hotmail.com

      para;arthur e mst leandro,..,

      Excluir
    2. não funciona só no jogo... (se não funcionar e que eu nunca joguei o jogo do Slender Man)

      Excluir
    3. pq não pode fazer isso em casa?

      Excluir
    4. se vc fizer em casa ai sim vai ser seu fim vc pode fazer e casa mais sem criança por per se não o slender pega ela e a leva ai então vc nunca mais a ve vc tem que estar sozinho para o ritual ser so pra vc se não seus outro amigos o familiares podem se ferir muito

      Excluir
    5. se vc fizer em casa ai sim vai ser seu fim vc pode fazer e casa mais sem criança por per se não o slender pega ela e a leva ai então vc nunca mais a ve vc tem que estar sozinho para o ritual ser so pra vc se não seus outro amigos o familiares podem se ferir muito

      Excluir
  5. um dia vou invocar ele mais eu quero tar preparado pensar muito slender seu fim esta proximo na verdade eu n vou pensar mt agr seu destino slender esta mt proximo em breve kk muito em breve otario esse e meu face gente pra quem quer me adc e fazer isso junto comigo link: https://www.facebook.com/xavierpereir

    ResponderExcluir
  6. o slender man na verdade era um estuprador assassino que fantasiaram como um homem alto de terno e careca

    ResponderExcluir
  7. Pq nao pode invocar ele em casa?

    ResponderExcluir
  8. Pra ele n pegar tds as pessoas da família

    ResponderExcluir
  9. https://m.youtube.com/watch?v=DqZwQuF--9I

    ResponderExcluir
  10. Slender man foi criado em um forum por um adolecente querendo ganhar um concurso

    ResponderExcluir
  11. Já invoquei um espirito mais slerdeman e verdadeiro mais não funciona não e a sim a verdade e outro jeito eu sei como

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Beatriz e vim apenas dar um aviso para aqueles que irão fazer este ou outro ritual
    1.esteja sermos disso
    2.se tem medo dele ir até sua casa não fasa,pois não importa onde vc fasa o ritual ele sabe Quem é onde,fez e uma vez fazendo o ritual fácilmente ele o encontrará.
    3.se tiver menos de 18 anos terá mais chance,porquê os jovens são mais ingénuos e mais fáceis de controlar.
    4.ele te testara


    Assim devem estar pensando quem ela é eu tenho 14 anos e estudo sobre a demonologia a angeologia sei tudo de crepipastas e sei todos os riscos de se invocar um ser sobrenatural.

    ResponderExcluir
  13. ainda bem q n sou burro de invocá-lo.

    ResponderExcluir
  14. Mas se duas pessoas tentarem invoca-lo juntos.. o que iria acontecer?

    ResponderExcluir
  15. EU e minha familia ja fomos atacados pot ele

    ResponderExcluir
  16. EU e minha familia fizemos o ritual no começo nao deu nada maps Ai cada um di now começou a vir ele minha prima que estava na ritual de 3 anos esta desaparecida e meu pai tambem

    ResponderExcluir
  17. Vocês acham isso uma brincadeira mas não e ele existe não existe ritual ele e q te escolhe ele só aparece a noite te q estar bem escuro tem que ser não floresta ele existe não brinque com ele ou VEI se arrepender agora ele esta a traz de mim e a culpa e toda da quela maldita macumbeira olhe se VC estiver vendo isso se ele estiver a traz de VC você tem q não mostrar medo e tem que matar alguem para ele te deixar ir mais eu não vou matar ninguém se ele estiver perto de VC você vai ouvir um zombido e depois ele te leva droga ele esta aqui dhdhcsbjdcj

    ResponderExcluir
  18. Toma cuidado vou deixa meu número do zap fala com migo pôr da or quero sabe mas chama la +55 82 8770-2935 me chama ta

    ResponderExcluir
  19. Toma cuidado vou deixa meu número do zap fala com migo pôr da or quero sabe mas chama la +55 82 8770-2935 me chama ta

    ResponderExcluir
  20. o meu amigo eu ile chamou ele queria mata ele eu falei com ele poder da mente ele falou para de pertuba ele nao que mata nigem vc tem que apagar isso ele falou com migo eu salvei alma dele eu

    ResponderExcluir
  21. Isso dá mto medo, sinceramente não tenho coragem de fazer.. 🙊 o psicológico fica perturbado.

    ResponderExcluir
  22. Ola min chamo jeferson e queria muinto conhesselu

    ResponderExcluir
  23. Ola min chamem nu zap 82993474882 blz

    ResponderExcluir
  24. 1°alguém já viu ele?
    2°apariçao dele é igual no filme slender man pesadelo sem rosto?

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho pesadelos com o Slenderman já faz 4 anos depois que eu tive um encontro com ele cara a cara

    ResponderExcluir
  26. o slendermem ele existe mesmo mais eu ainda não haví quero ver esse filho da gota

    ResponderExcluir
  27. fico me perguntando: sera q alguem ja tentou fazer isso?

    ResponderExcluir