domingo, 24 de fevereiro de 2013

Slender man

Tenho que admitir que essa história me deixou atribulado. O SlenderMan, ou Homem Esguio, me deixou com um frio na espinha. Primeiramente vamos conhecer este inexplicável caso. Bem, SlenderMan é conhecido por ter aparencia de pessoa normal, mas o homem esguio tem a anormalidade de se esticar , sendo específico, membros como braço, perna, pescoço, dedos e outras partes do corpo. Ele não tem face, ou seja, não possui rosto, mas como é esguio consegue criar afeições humanas. Com essa “Habilidade” ele pode seduzir e parecer amigável a primeiro ver. Em muitas imagens, ele aparece em supostas fotos de crianças, antes de seus devidos desaparecimentos.



Citações e alguns boatos dizem que ele usa sua anormalidade para assutar suas presas, e de medo, as presas não conseguem se movimentar ou pensar em que fazer na hora da ação de Slender Man. Se você avistar o Slender Man, está condenado por toda sua vida a ter ele a sua procura, te deixando insano, até você não aguentar mais e desaperecer sem explicações.



Há boatos de que ele eventualmente aparece em florestas, próximas a rios e em quarto de crianças que estejam com as portas e a janelas abertas. Há muito relatos de pessoas que realmente afirmam ter visto o homem esguio, ví em blogs e wikis que é comum escutar sobre isso na Noruega e Japão. Mas, tudo isso não passa de um CreepyPasta. (Histórias e contos que se passam na internet e não tem provas de que são reais.) Eu não acredito, mas vou confessar uma coisa a vocês… Já sonhei várias vezes com um ser que tem a mesma anormalidade, se esticar. Será que Slender Man me condenou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário