quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sally

Eu e meus amigos estamos sempre com fome de aventura, mas não há nada que me faça voltar lá. Eu nunca mais quero ver o que essa coisa era, nunca mais! Uma noite de quinta-feira, nós ficamos juntos, consumindo bebidas diversas, e seguimos nossos caminhos. Nosso plano "era" ir a um lago popular, mas por causa do tempo, fomos obrigados a decidir sobre um outro local.
Nós finalmente decidimos ir para uma "área externa". Ninguém nunca foi lá, foi praticamente abandonada. Independentemente da estrutura estranha e abandonada, estava bem ao lado de uma rodovia. Certo... sob ele, digamos assim. Era um túnel escuro, provavelmente construído para esgoto. O lugar cheirava podre, e criou uma sensação desagradável na boca. Meus amigos, David e Josh, sempre me davam um pequeno empurrão para sinalizar eu era o líder de linha. "Você está com medo?" Eles sempre me perguntavam: "Vamos lá cara, continue! Quero ver o que está no fim!"
Eu olhei para eles com firmeza. Eu continuei pensando comigo mesmo: "Então, por que você está me fazendo ir primeiro?" É claro que eu estava com medo. O túnel estava escuro no final, bloqueando toda a luz que vem de um tipo de poste nas proximidades do túnel. Olhei para o grafite na parede. Literalmente todos eles tinham setas apontando para mais fundo no túnel. As palavras "Shack Sally Slutty " parecia estar em cada um deles. Meus amigos e eu mal sorriamos para os pensamentos de um nome tão infantil. David tirou várias fotos com sua máquina fotográfica, apontando para o fim do túnel. Nós ainda nos arrastamos para dentro do túnel, não fazendo um único barulho.
Do nada, o som de um rock estridente contra o concreto duro explodiu no ar. Ecoou pelo túnel, nos congelou de medo. "Ela veio de mais longe para dentro do túnel", Josh disse com um tom trêmulo em sua voz. David e eu olhamos para ele, ele estava no fim agora. Notei algo fora do canto do meu olho, escrito na parede ao meu lado no que parecia ser lápis foram estas palavras. "Saia", com uma seta apontando para trás, apontei o isqueiro para o fim do túnel. Fiquei curioso para saber o que era, e agachei-me cautelosamente, tentando concentrar-me na escuridão no fim do túnel. O que eu vi lá, fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Uma figura baixa e magra longe no abismo do túnel inclinou a cabeça para mim. Uma mãe tremula se levantou na minha direção e dos meus amigos.
Eu soltei um grito arrepiante. Meus amigos, com sua coragem artificial, se abaixaram-se rapidamente para tomar uma olhada. Eu rapidamente me inclinei para trás, e logo depois, levantei-me e iniciou-se uma corrida cheia em direção à luz. Meus amigos, ainda curvando-se, pareciam ignorar meus gritos, e só então notaram a figura. Mas já era muito tarde... 
As rápidas olhadas que eu dei ao girar a cabeça para trás mostrou a figura, mancando mais e mais até eles. Segundos depois, ela começou a engatinhar em direção á eles, a velocidades superiores as de meus amigos. Até o momento eu estava fora, eu ouvi dois gritos distintos de longe. Olhei para trás para ver a figura horrível, desta vez apenas 30 metros de mim. Parecia ser uma menina, com a roupa toda rasgada, com longos cabelos negros, e feridas profundas em todo seu corpo. E, ah, aqueles olhos. Com aqueles olhos vazios, olhou bem nos meus olhos. A cabeça da menina rodava um pouco, como se estivesse com o pescoço quebrado, mas rapidamente, tentando se concentrar em mim, e, arrastando os corpos dos meus amigos gravemente feridos, volta para seu túnel. Minha mente estava cheia de nada, me dizia para correr de volta, até eu chegar em casa. Eu corri para fora do túnel, não me importando com as fezes por todo o chão. Soltei gritos pedindo ajuda várias vezes, mas eu estava completamente esgotado em questão de segundos.
Eu quebrei minha porta da frente, e corri para dentro "Olá!" meu irmão mais novo disse. Eu olhei para ele, suando. Dei-lhe o "isso é sério" olhar. Sua expressão mudou imediatamente em uma cara séria. Peguei o telefone mais próximo e liguei para a polícia. Corri para o meu quarto e tranquei a porta. "911. 911." Eu murmurei para mim mesmo durante a discagem do número. Minhas mãos trêmulas conseguiram marcar a polícia, tudo que eu consegui foi um sinal de ocupado. "Não!" Eu gritei para o telefone. Tento novamente, desta vez chorando em desespero. Outro sinal de ocupado. "Não, não!"
De repente, ouvi os gritos, como os de meus amigos, através da porta. Depois, o silêncio.
Eu rapidamente me enrosquei no canto da minha cama, tentando me proteger daqueles olhos atrás da porta. Minha porta balançou, como se alguém queria desesperadamente entrar. Eu fiquei em silêncio, fechando os olhos quando a porta se sacudiu violentamente. Logo, ela parou. Abri os olhos. Eu não me atrevo a abrir a minha porta. Olhei debaixo da minha cama, e peguei um jornal velho que eu usei para aula de matemática. Peguei uma caneta vermelha nas proximidades, e escrevi sobre a minha atribuição álgebra anterior.
Estou contando o que eu espero que não seja minha morte. Estou começando a me sentir cansado. Eu preciso gritar, mais uma vez, mas eu não posso. Isso está me deixando louco, e minha caneta está a ficar sem tinta.
"Por que ela está aqui, O QUE ELA QUER?! APENAS ME MATA APEN -".
Essa mensagem é tudo que ele deixou. Seu corpo está deitado no canto da cama, profundamente marcado por marcas de mordidas e golpes. O que é essa coisa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário