terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O monstro

Você já percebeu aquelas vozes no seu consciente, que te diz o que fazer ou não? Muitos dizem que é só sua consciencia, mas não... É algo ruim, muito ruim. É o monstro.

Quem é o monstro? Ele é aquele que guia seus passos quando você não sabe o que fazer, quando você está enfrentando um problema tão grande e você não sabe encara-lo. Ele está lá. O Monstro, sempre lhe guiando e te mostrando o caminho.

Mas seguir o mosntro tem consequências.

Se lembra daquele cara que sempre lhe pertubava na escola. Bem, dias depois você nunca mais o viu, e muito menos sabe o que aconteceu com ele. Bem, antes que a policia venha na sua casa e te dê voz de prisão.

O Monstro te controlará e fará o que puder com você....

Mas não, não adianta lutar, muito menos fugir, esse mostro estará para sempre...

Esse monstro se chama VOCÊ.

Um comentário:

  1. Me diga algo que eu não saiba😔eu e quase matei uma pessoa😢eu entrei na frente de um carro e o cara sofreu um acidente mas ele sobreviveu e me perduou

    ResponderExcluir