quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dr. Smiley

Olá, meu nome é Doutor Smiley. Escusado será dizer que eu não sou o seu médico habitual, ao contrário dos médicos nos dias de hoje os hospitais que tentam o seu melhor para enganar a morte. Eu, por outro lado, acolher a morte e ajudar meus pacientes a adotá-la!
Por que apenas no outro dia eu encontrei uma jovem senhora na rua, ela parecia que estava morrendo lentamente de anorexia. Então, dei-lhe um sorriso, beijou-lhe a mão, e prometeu ajudá-la. Ela ficou encantada e me seguiu enquanto eu a levei para o meu escritório, uma pequena construção na periferia da cidade, você provavelmente já viu isso antes ... Aquele com as persianas que estão apenas pendurados por uma pequena faixa de madeira ou metal, a tinta branca lentamente lascar fora do muro, aquele com o plástico e papelão cobrindo as janelas ... O que você sempre assumiu estava vazia .. .
Eu chamo isso de construir a minha casa e minha clínica, eu ajudo todos os meus pacientes aqui.
Depois voltei para minha clínica com a menina, ela era muito assustada, eu pensei que era bonito, como um pequeno rato. Eu apenas dei-lhe o meu sorriso habitual e puxou-lhe a mão suavemente facilmente puxando-a, em minha pequena sala de estar. Eu soltei a mão dela e trancou a porta atrás de nós. Ela começou a entrar em pânico quando percebeu as manchas de sangue no meu sofá velho. "Oh, não se preocupe, isso é apenas onde eu tinha que pré-forma uma cirurgia de emergência!" Eu disse tentando segurar minha pequena risada de excitação. Eu a levei para o meu "operação" do quarto e disse a ela para colocar na minha mesa de operação pequena. Ela deitou-se ainda olhando assustado e inseguro. Ela olhou ao redor do quarto em todos os frascos de comprimidos e frascos de líquidos que cobriam as paredes e tomou conhecimento de um dos meus espécimes. "W, o que é t-que?" Ela gritou quando ela apontou para um dos frascos.
Eu olhei para o frasco pequeno undetoured do meu trabalho, "Por que, minha querida, é uma amostra do meu último paciente. Ela tinha uma doença que causava suas células do sangue para morrer e logo todo o seu corpo começou a fechar. Ela suspirou e sentou-se , ela tentou fazer uma corrida para ele, mas felizmente para ela, eu tinha acabado de encher minha seringa com o líquido azulado que eu usei em todos os meus pacientes que virou agarrando-lhe o pulso e puxando-a para trás, apunhalando a agulha. em seu pescoço e injetar o líquido. "Shhh ...Não tenha medo ... Estou aqui para ajudá-lo. ", Eu sussurrei em seu ouvido sorrindo largo o suficiente para mostrar todos os meus dentes afiados. Ela abriu a boca como se fosse gritar, mas só conseguiu deixar os pequenos suspiros de ar. Então, ela caiu em um sono profundo.
Eu continuei trabalhando nos preparativos para a cirurgia, lentamente brilhando todas as minhas ferramentas. Eu coloquei tudo em uma plataforma ao lado de sua cama, onde ela estava sentada apoiada com almofadas e preso com algemas. Um gemido suave chamou minha atenção e eu ri, "Bem-vindo de volta a cabeça com sono ..." Disse colocar a ferramenta final sobre a mesa. Ela abriu os olhos e começou a se debatendo contra as suas correntes Eu só estalou. Será que ela não percebe que eu estou tentando ajudá-la? Peguei meu bisturi e começou a trabalhar em cima dela, primeiro eu cortei ela aberta, bisbilhotando em suas entranhas, como ela sangrava e goleou. Eu costumo tentar mantê-los vivos, enquanto eu examiná-los, é mais divertido dessa forma, vendo os órgãos tentam continuar trabalhando, mesmo quando eles são expostos para o mundo.
Depois que eu cortado o estômago e rim eu finalmente ficou aborrecido, eu cortar um pequeno pedaço do seu ventre e deixou cair um frasco, "Um novo modelo para a minha coleção." Eu pensei em voz alta, sorrindo amplamente. Ela estava se contorcendo agora, o sangue escorrendo de sua boca e olhos revirados na parte de trás de sua cabeça. Eu ri, eu sempre achei seus últimos momentos divertidos. Com esse pensamento eu mergulhei meu bisturi em seu coração ainda batendo. O sangue escorria do ferimento, a menina ficou mole. Sorri ampla lambendo meus lábios ", uma outra cirurgia succsessful ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário