domingo, 10 de novembro de 2013

Chuva Ácida

Eu estava caminhando a uma longa distância entre minha casa e Long Island, Nova Iorque.

Por quê?

Toda a noite meus pais brigavam, gritavam, abusavam, e quebravam coisas. Eles iriam me culpar pelo desastre que causaram. Eles ficaram me culpando por quinze anos. 

Mas não mais essa noite. Eu deixei o que era uma casa quieta para uma cidade pequena. Eu estava indo para Morro Bay, California. 

Eu comecei á andar por volta da meia-noite . Meus pais pararam de brigar por volta das 11:45. Eu não sabia que o ácido era prejudicial. Vamos apenas chamar o meu pequeno projeto de "Acid Rain".

Nenhum deles sabiam que estavam tomando isso até que morreram. Veja, você enlouquece depois de ouvir os mesmos gritos, batidas, palavras, reclamações; isso irrita com o passar do tempo. Isso começa á queimar os nervos de seu cérebro e você tem a vontade de matar alguém por ela ser violenta. 

Agora eu sei o que vocês estão pensando. "Mas matar é violência!!" 

Não, não é. Tratar alguém com violência é que é. Gritar é violência. Matar alguém com uma faca, ácido ou espingarda não é violência. É terminar com isso. Eu não estou querendo dizer "Ei, vão matar outras pessoas rapazes! Agora é moda!" Estou dizendo, se você se sente ameaçado na vida, encontre um jeito de corrigir isso. 

Corrija a vida, antes que a vida corrija você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário