terça-feira, 6 de agosto de 2013

O bosque

Eu estava andando naquele pequeno bosque enquanto ouvia rock em meu MP3. 
Sem perceber o que era, ouço um barulho e uma sensação estranha... Como se algum animal estivesse me observando entre as arvores.
Continuo andando fingindo que não havia percebido. Após a ultima musica dei uma pausa em meu MP3.
Barulho de folhas mechendo, viro o rosto devagar para o lado. O quer era aquilo? Era uma coisa sobre-humana, havia mais ou menos uns 3 meses. Tentei não olhar eu seu rosto, mas a curiosidade era imensa. Antes que eu levantasse os olhos a criatura volta pra floresta.
Comecei a correr desesperadamente.
Parei, dei uma olhada para trás, e la estava ele, a uns 3 metros de mim, parecendo muito maior do que antes. Olhei em seu rosto, tomei um susto. Ele não havia rosto, era uma face lisa e branca, e havia uma espécie de tentáculos em suas costas.
Ele me agarrou com sua mão grande e com unhas fundidas à pele dos dedos, como se o osso fosse pontudo.
Ele me corta facil, comecei a chutar o vento enquanto tentava tirar sua mão de meu pescoço.
Foram os 5 minutos mais longos de minha vida, comecei a correr e gritar desesperadamente, como se não houvesse amanhã, mas sei ninguém ouviria.
Cheguei em casa em 10 minutos, mas aquela cabeça lisa e branca sem rosto, aquele terno com manchas de sangue e aquela mão nunca iriam sai de minha cabeça.

Registro de uma sobrevivente - 25/05/2007 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário