terça-feira, 16 de julho de 2013

Mordida de cachorro

Eu já estava há muito tempo na sala de espera. Não acredito o quanto estou demorando a ser atendida. Claro, ele é o melhor doutor da cidade, mais ainda não acredito. A mordida estava acabando com minha aparência, e preciso que ele conserte isso. Bom, acho que foi minha culpa. Brincar por ai com um cachorro e depois tomar o seu mordedor e sacudir em frente ao meu rosto foi mesmo uma ideia idiota. O que posso fazer para passar o tempo? Ler uma revista? Não, essas são todas de 2003, eles não pegam coisas novas? Estou entediada. Acho que vou mandar algumas mensagens para uns amigos.. espera, meu celular ficou em casa. Deixa pra lá, só preciso ter paciência. 

“Com licença senhora, o doutor vai lhe ver agora.” A mulher da recepção falou.

“Ah cara, finalmente vou ver o doutor!” gritei para mim mesma com excitação.

O corredor para a sala do doutor era mesmo assustador, as luzes em algumas áreas estavam fracas. Não sei se estou vendo coisas, mas tinha algumas gotas de sangue no chão. Tanto faz, só preciso empurrar isso para o fundo da minha mente e ver o que pode ser feito pelo meu lindo rosto! Entrei na sala do doutor e sentei na cadeira.

“Boa noite senhorita, como vai e por que veio aqui?” o doutor perguntou.

“Bom, como você pode ver um cachorro me mordeu e tirou um pedaço do meu rosto.” Falei para o doutor.

“Mordida de cachorro, é? Bom, verei o que posso fazer sobre isso.” O doutor respondeu.

Não sei o que aconteceu em seguida, mas lembro de ser anestesiada. Acordei, me olhei no espelho. Meu Deus! Meu rosto, esta.. esta lindo! E parece melhor do que era antes do acidente! Eu estava na sala de espera, prestes a pagar pela minha cirurgia quando uma coisa estranha aconteceu. O doutor me disse que não precisava pagar por nada. Eu lhe dei um abraço e o agradeci por uma ação tão legal e sai da clínica. Entrei no meu carro e comecei a dirigir para casa, quando percebi uma coisa. Meu rosto estava.. estava deformado, parecia estar costurado com.. o que parecia com um pedaço de carne de cachorro.

Que droga estava acontecendo? Deve ser o efeito da anestesia indo embora. Mas não era, logo pedaços do meu rosto começaram a cair, a parte reimplantada, e também parte do lado direito do meu rosto!

“MAS QUE DROGA ESTA ACONTECENDO?!” Gritei com lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

De repente um pedaço da minha mandíbula caiu. Eu não poderia mais falar; minha língua estava apenas caída, balançando. Meu rosto estava caindo. E finalmente cheguei a uma conclusão; o cachorro que matei lutando para tira-lo de cima de mim pertencia ao doutor. Não sei que tipo de louco se vingaria assim...


No dia 20 de Setembro de 2010 um carro foi encontrado tombado fora da estrada, foi encontrado um corpo, mas uma coisa muito estranha aconteceu; quando retiraram o corpo do carro ele estava sem o rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário